quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encerrando atividades...

Caro amigos e leitores deste Blog do Felipe Salto,

Ao longo dos últimos 3 anos, mantive o Blog do Felipe Salto, espaço que serviu para publicação de opiniões sobre política e economia. O blog teve relativo sucesso. Chegou a ser premiado com a 3ª colocação, em 2010, pelo TopBlog, tendo motivado a elaboração de matérias em grandes jornais. Principalmente, no entanto, constituiu-se como um espaço para debate, para discussão de temas nacionais e de questões caras à sociedade brasileira. Também serviu como espaço para que eu manifestasse, por diversas vezes, meus posicionamentos políticos pessoais.

Neste momento, contudo, ao optar por focar integralmente meus esforços no trabalho como consultor, na Tendências Consultoria, no mestrado, na FGV, e nas aulas que tenho ministrado, na mesma instituição, no Curso de Especialização e Atualização em Business Economics (CEABE), tomei a decisão de encerrar as atividades do blog.

Continuarei escrevendo sobre Economia, Política Fiscal e Finanças Públicas, para o Valor e outros jornais, bem como concedendo entrevistas sobre estes assuntos, mas, a partir de hoje, não mais para o blog, que será desativado.

Espero que compreendam e sigo à disposição daqueles que precisarem de uma opinião, de um comentário, enfim, do meu trabalho como consultor, através da Tendências Consultoria. Certamente, no futuro, haverá a possibilidade de retomar as atividades do blog.

Um forte abraço!

Felipe Salto
Telefone comercial: (11) 3052-3311